Funerária Igreja

A nossa empresa

Nas horas difíceis em que perdemos alguém querido tem sempre um amparo emocional, psicológico e logístico para atenuar a sua dor. Funerária Igreja, uma empresa familiar ao serviço da comunidade há mais de 25 anos. Prestamos serviços fúnebres, comercializamos produtos religiosos, campas e jazigos. Naquela hora tão difícil, conte com um serviço digno e um apoio incondicional que facilitará a organização e o tratamento de todas as exéquias.

Contacte-nos através do telemóvel 919 702 839 ou do e-mail: funerariaigreja@hotmail.com

Visite-nos também em www.facebook.com/funerariaigreja

Funerária Igreja, consigo, sempre!

Necrologia

Auto Fúnebres

Temos ao seu serviço uma variada frota de veículos, desde veículos mais clássicos e tradicionais até aos mais modernos. Garantimos o transporte de defuntos, ou de restos mortais já inumados, em condições de segurança e respeito pela dignidade humana.

Exumações

Quando a inumação de um corpo tiver lugar em sepultura temporária, ou noutra desde que haja a intenção, e de acordo com a lei vigente, os restos mortais terão de ser exumados (levantados) num prazo de 3 anos ou 3+2 anos, consoante tenham ou não terminado os fenómenos de destruição da matéria orgânica.

Cremações

A cremação consiste na incineração de um corpo até reduzi-lo a cinzas. O processo é realizado num forno crematório onde é submetido a calor intenso até transformar-se em uma pequena porção de cinza esbranquiçada.