ClaIgreja - Táxis

Aqui estamos nós, ClaIgreja - Táxis, uma empresa de táxis com duas viaturas táxi e uma de 9 lugares não táxi prontos para o servir

A nossa empresa

Precisa de se deslocar e não tem carta? Necessita de ir a algum lado e não quer conduzir? Precisa que vão buscar algum familiar sem sair do seu recanto? Aqui estamos nós, ClaIgreja – Táxis, uma empresa de táxis com duas praças no concelho de Armamar, em Queimada e Aldeias. Duas viaturas táxis recentes e uma de 9 lugares não táxi, devidamente equipadas e asseadas para o servir. Esteja onde estiver, vá onde for, contacte-nos, nós levamo-lo. Peça-nos orçamentos para serviços pré programados, garantimos o melhor preço.

Contacte-nos através do telemóvel 919 702 839 ou do e-mail: claigrejataxis@hotmail.com

Visite-nos também em www.facebook.com/claigrejataxis

ClaIgreja – Táxis, viajamos consigo!